Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

As Mulheres

     Meu como é dificil entender as mulheres de hoje em dia pois elas dizem que estão tentando ganhar seu espaça
o no mundo dos homens mas o que elas estão conseguindo é perder sua feminilidade.
     E sendo assim elas estão ao mesmo tempo que elas se fecham elas se abrem para a perdição, ai quando chega um cara que realmente esta a fim de levar um caso a sério elas dizem que o cara é quadrado e se afastam dele, o que me faz pensar que as mulheres querem um cara que as desrespeitem e as tratem como uma vadia, essa que é a verdade.
      Tudo bem estes pensamentos a parte vamos nos concentrar nas que realmente querem carinho, respeito e que as cortejam quando estão andando na rua.



 

Um comentário:

  1. Oie, eu sou a Aline do blog "Eterna Inspiração".
    Li o seu post e queria dizer que, infelizmente, tenho de concordar com você. Em parte, mas concordo. Algumas mulheres não querem compromisso,denigrem a imagem feminina. As outras, são as que você mencionou, que gostam de alguém que as valorize e respeitem. Mas não significa que os homens têm de tratar-nos como qualquer uma. Há aquelas que não merecem, e, como eu,as que merecem. Mas, do mesmo jeito que existem mulheres que não merecem respeito, existem também os canalhas, aproveitadores e os enganadores. (etc)
    O melhor é saber enxergar nosso valor! Respeitar as MULHERES DE VERDADE!

    ResponderExcluir